Welcome to my blog

Aqui eu postarei MEUS pensamentos, MINHAS músicas, MEUS poemas. Também postarei poemas e músicas de outros autores, com seus nomes ao final, ou no começo, tanto faz.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pensamentos inúteis

Sabe aqueles momentos em que você quer , que você tenta a todo custo ficar feliz e não consegue? Sabe quando você está rodeada de pessoas legais que se importam com você e isso não te faz sentir mais nada? Sabe quando tudo te dá raiva ou vontade de chorar?

É nesses momentos que eu me pergunto: Qual é o sentido da vida?

Muita gente me diria pra não pensar nisso pois só me fará perder tempo, outras diriam que Deus é o sentido de tudo mas isso não faz sentido nenhum, nada faz sentido.

Ás vezes só consigo pensar em uma saída pra tudo isso: a morte.

- Mas a morte é para os fracos! Diriam alguns.

Mas e para os fortes? Qual é a saída? Provavelmente não há saída não é?! Provavelmente nunca saberemos o que significa tudo isso.

-Na hora do julgamento final todos saberemos! Uns vão pro céu, outros pro inferno! Alguns diriam.

Bom, dizem que quem irá para o ‘céu’ viverá eternamente lá com Deus, e eu me pergunto: - Fazendo o quê? Vamos fazer o quê durante a eternidade? E quem não quiser ‘viver’ a eternidade? O que fazer se já está morto?
Tá, melhor parar, isso não levará a nada mesmo, realmente é melhor nem pensar nisso.




3 comentários:

  1. Nossa .. quantas perguntas ^^
    e não conheço nenhuma resposta convincente o bastante .
    acho muito difícil conseguir acreditar cegamente em alguma coisa , guiado apenas pela fé .. é uma convicção que nem todos conseguem ter .

    ResponderExcluir
  2. é verdade,e eu gostaria, eu realmente gostaria muito de ter essa fé

    ResponderExcluir
  3. só uma palavra : sinistro!
    é muito interessante isso, realmente o que fazer durante essa tal "eternidade" , qual o sentido da vida? não sei, só sei que vivê-la intensamente é uma saída, de que forma? da forma que você se sinta bem! pq no final.... no final virá a morte, e depois dela niguem sabe!

    ResponderExcluir