Welcome to my blog

Aqui eu postarei MEUS pensamentos, MINHAS músicas, MEUS poemas. Também postarei poemas e músicas de outros autores, com seus nomes ao final, ou no começo, tanto faz.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

10 coisas que eu odeio em você (minha versão)

  1. Odeio o modo como olha pra mim e o seu jeito de andar
  2. Odeio quando mente pra mim e quando me faz sonhar
  3. Odeio como você quer estar sempre certo e o fato de que quase sempre está
  4. Odeio quando me faz rir muito e mais quando me faz chorar
  5. Odeio o modo como você se veste e fato de não me ligar
  6. Odeio quando finge que eu não existo e quando está triste demais
  7. Odeio quando diz que vai fazer algo e não faz
  8. Te odeio tanto que às vezes nem consigo respirar
  9. Odeio quando você me deixa esperando e o fato de tudo lembrar você
  10. Mais odeio principalmente não conseguir te odiar nem por um segundo , nem mesmo só por te odiar!

2 comentários:

  1. " menina ódio é uma coisa que não devemos ter no coração " - rs palavras de uma pessoa que amo muito ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu tenho orgulho de ti bisha, tenho tanto orgulho dessa tua capacidade, de tanta criatividade que isso é uma coisa que não se ... (eu ia rimar, mas as palavras sairam da minha mente)
    Parabéns bisha, sabes q eu sou tua fãn né?!

    ResponderExcluir