Welcome to my blog

Aqui eu postarei MEUS pensamentos, MINHAS músicas, MEUS poemas. Também postarei poemas e músicas de outros autores, com seus nomes ao final, ou no começo, tanto faz.

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Por sempre desejar ter você pra mim
Por nunca saber o que fazer
Acabo me tornando inútil
Um ‘nada’ no espaço
Um corpo em decomposição
Eu sempre pensei que não conseguiria me encontrar mas isso não precisava ser tão difícil
O silêncio grita o teu nome
A escuridão só me faz enxergar mais ainda o quanto preciso de você
E por mas que você me mate todos os dias
Eu nunca vou conseguir matar você em mim, nunca!
Os seus olhos já não encontram mais os meus
E eu percebo que o seu sorriso nunca me pertenceu
Só são minutos antes do fim
Antes do grande final de um show sem roteiro onde todos são obrigados a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário