Welcome to my blog

Aqui eu postarei MEUS pensamentos, MINHAS músicas, MEUS poemas. Também postarei poemas e músicas de outros autores, com seus nomes ao final, ou no começo, tanto faz.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

é assim mesmo...

Uma pessoa com tantos amigos
poderia ser a pessoa mais perfeita e mais feliz do mundo
Porque não é???
Uma pessoa tão amada e tão cobiçada
poderia ser a pessoa mais perfeita e mais feliz do mundo
Porque não é???
Não é porquê não tem amor
Pode até amar alguém
Mais por algum motivo essa pessoa não o ama
Não é porquê ao invés de tentar conquistar essa pessoa
Tenta esquecê-la
Machucando outras pessoas
Pensa q é a pessoa mais infeliz do mundo
Que só ele é que sofre
Não olha para os outros
Não vê que o amor pode estar bem ao seu lado
E o que ele faz?
O despreza
Joga fora
Machuca
E o faz sofrer
O máximo que pode
Não percebe que o amor só aparece uma vez
E se é tratado assim não volta mais
Finge o tempo todo que é feliz
Faz palhaçada
Alegra as pessoas
Mais o que ele está sentindo por dentro ?
Hein?
Porque não se mostra ?
Tira a máscara!!
Não tenha vergonha
Deixa que eu te ajudo
A vida é assim mesmo
Ninguém é perfeito
E você só é mais uma vítima da
Vida!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário