Welcome to my blog

Aqui eu postarei MEUS pensamentos, MINHAS músicas, MEUS poemas. Também postarei poemas e músicas de outros autores, com seus nomes ao final, ou no começo, tanto faz.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Você disse que faria tudo por mim
Você disse que era meu
Você disse que me amava
Como pôde fazer isso?
Foi como se você tivesse me esfaqueado pelas costas e com as próprias  mãos tirado meu coração do peito para então destruí-lo. Sem a menor consideração. Como se eu não tivesse significado nada. Como se tudo que eu tivesse feito fosse NADA.
Você era o meu melhor amigo. Pra quem eu contava todos os meu sonhos e medos. Eu confiava em você. Você era a última pessoa que eu pensaria que pudesse fazer isso. E no entanto você nem se importou.
Eu não pensei que pudesse doer tanto. Não fazia a menor idéia. Meu mundo escureceu. Minha alma escureceu. Meus sonhos se tornaram pesadelos. Não foi como das outras vezes em que tudo durava uma noite. Eu pensei que jamais acabaria. Dói demais. Dói tanto que não se tem a menor vontade de levantar da cama, nem de comer. E a única vontade é acabar de com a própria vida para não lembrar de mais nada. Para não ter que voltar a se decepcionar todos os dias com a mesma intensidade. Para não ter que olhar no espelho aquela imagem pálida, com os olhos vermelhos, o rosto inchado...
E as lágrimas que não se acabam...
E uma vontade de te odiar e não conseguir nem apagar suas fotos, nem mensagens.
Não sei quando isso vai acabar. Já não choro tanto quanto antes, nem tenho mais vontade de tirar minha vida mas a DOR persiste... Persiste...


Um comentário:

  1. A minha poesia

    Minha poesia
    Minha herança
    Minha vida
    Meus sentimentos
    Meus conflitos
    Minhas emoções
    Minha razão
    Meus escritos
    É tudo que
    Eu posso deixar

    Anjopoesia

    Lindo Blog
    Parabéns

    ResponderExcluir