Welcome to my blog

Aqui eu postarei MEUS pensamentos, MINHAS músicas, MEUS poemas. Também postarei poemas e músicas de outros autores, com seus nomes ao final, ou no começo, tanto faz.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu e você 3



Eu estava tão ansiosa... Depois de tanto tempo sem te ver não imaginava o que eu faria quanto te visse. Pensava que talvez ficasse muda. Quando eu revi você, nem consigo descrever o quanto fiquei feliz, pensei que talvez fosse tudo um sonho. Olhei nos teus olhos, te abracei. Você me disse tantas coisas bonitas. Sentir os teus lábios nos meus foi a melhor coisa. Queria que aquele momento nunca acabasse. Queria ficar contigo pra sempre. Eu acreditei em tudo que você me disse. Eu acreditei que eu não te perderia mais. Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário