Welcome to my blog

Aqui eu postarei MEUS pensamentos, MINHAS músicas, MEUS poemas. Também postarei poemas e músicas de outros autores, com seus nomes ao final, ou no começo, tanto faz.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu e você 2


Hoje eu lembrei de como eu ficava te olhando. Não conseguia tirar os olhos de você. Tão lindo. Eu ficava tentando achar defeitos só pra ver se deixava de gostar de você. Encontrava. Mas nunhum deles tirou você de mim, nenhum deles conseguiu abalar o que eu sinto por ti. Lembrei de tantas vezes que eu chorei (e ainda choro) por você. E das tantas vezes que eu tentei te esquecer. Eu já nem sei mais o que fazer. Escrever não traz você pra mim. Ainda ouço tua voz todas as noites. E em meus sonhos sempre te encontro. Sinto tanta saudade.

3 comentários:

  1. Eu sei muito bem o que você sente, muito bem. ):

    ResponderExcluir
  2. É difícil esquecer alguém. Na verdade, você não esquece, tira-se apenas do centro das atenções. :/

    ResponderExcluir